domingo, 1 de novembro de 2009

VIAGEM PRA TUBA E FESTA NA ONILEDA

Dae brothers.....
Com muito prazer estou mais uma vez aki comentando neste blog que cada vez mais está bombando...
Peço desde já desculpas para as pessoas que não gostaram da enquete que eu tinha posto...como esse blog é de todos, eu tirei....então para quem viu parabéns, agora para quem não viu abraço..!!

Estou postando algumas fotos da festinha que teve na ksa da Onileda e algumas fotinhos tbm de tubarão, onde eu e mais 3 amiguinhos fomos....Em tubarão visitamos 2 igrejas totalment diferents, e muito legais..... boa experiencia!!!!



















































3 comentários:

  1. Primeira foto: igreja Ass. de Deus independente.. ja fui lah..mto boa!

    ResponderExcluir
  2. Primeira Foto: igreja Ass de Deus independente! uhauhahau,sem contar que no dia q fui, a santa ceia era com Vinho tinto suave...kkk! ;P

    ResponderExcluir
  3. ASHDUHASIUHDIUASHDIUHASDIUHASIUDHIAUSHDIUHASD...
    Eu acho o maximo é as foto q o negãão escolhe pra posta no blog as melhores ne!
    ASHDIUHASIUDHIASUHDIUASHDIUHASIDUHASD....
    Nãão ah da Michelli eurimuito...

    :P

    ResponderExcluir