sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olá amiguinhos evangélicos....

A enquete novament acaba com um empate de 12 votos para cada casal......Os casais que empataram fora: Daniel x Xenia e Israel x Wanessa .......
Gostaria de expressar toda minha felicidad pra qem não votou em mim, pq não vou casar tão cedo....Agora, para quem votou em mim, pode ficar esperando sentado.....como diz o velho e grande ditado: "A pressa eh a inimiga da perfeição" .....


Estou colocando tbm ao lado direto uma nova enquete....Está enquete irá causar muitas contendas, mas vamus ver nu que vai dar.....VOTEM. .( JA TIREI PQ ALGUNS NAO GOSTARAM.....)

Aí vai as fotos dos vencedores de mais uma enquete levantada no SADISC:


































AVISOS:

  • Neste domingo terá a grande saída campal da Mocidez da Sede...Iremos para Itapirubá evangelizar e ganhar almas para o Reino dos Céus.......Buates rolam que o componente da mocidez que convidar mais pessoas para participar do culto que ocorrerá no período da tard, ganhará um lindo present.......Então fiquem a póstos que já to na briga, pq esse é o meu fort....
  • Ensaio da mocidez hj ocorrerá ás 20:30hrs no Templo Sede....Então todos estão convocados.....

ABRACINHOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário