terça-feira, 24 de novembro de 2009

PARQUE AQUÁTICO À VISTA

Dae amiguinhos evangélicos...

Depois de muito tempo, estou novament aki postando algumas informações e fotos...

Como todos já sabem, está chegando o grande dia... Aquatic Park Recanto do Sol

Estaremos todos lá felizes brincando como crianças.....Pq "Quero ser como criança, e ti amar pelo qi és...voltar a inocencia...e acreditar em Ti....Mas as vezes sou levaadu" !!

Mais uma vez tbm, estaremos indo com a empresa NEGAUN TURISMO... Na qual já realizou muitas viagens, dentre elas, na ultima semana, no SUN SHINE NIGHT CLUB....















Para os interessados ainda, restam somente 2 vagas.... Estaremos indo com um micronibus de 28 lugares e uma splinter com 15 lugares....

Interessados ligar: 96311838 (empresário)

AVISO IMPORTANTE:

  • Desde já tbm gostaria de avisar que a passagem irá aumentar R$1,00.....Mas pq Daniel irá aumentar??? tais pegando dinheiro para ti seu safadão????
Resposta: Não, não minha gent....é que primeiramente eu ia fazer soment um micronibus....mas muitas pessoas me procuram dizendo que qeriam ir...daí eu contraria mais uma topik, onde o preço aumentará R$1,00 para todos......Então tá avisado e explicado.....

  • Neste sábado tbm estará ocorrendo a grande Vigília da Jazz Orquestra Clarins de Sião....A pessoa na qual irá transmitir a abençoada palavra de DEUS ainda não foi divulgado....Mas boates dizem que se trata nada mais nada menos que o grande Presidente da Convenção Harley de Souza da Matta, mais conhecido como "LECA".... Em entrevista a TV Gazeta, falou que irá malhar o pau nas irmãs que estão usando saias curtas demais e disse tbm que está a procura de um motorista, na qual terá a incubência de levar vossa excelência em congressos por todo esse Mundo.

  • Neste domingo tbm ocorrerá a grande confraternização da Jazz Orquestra Clarins de Sião....Além do almoço ocorrerá tbm o amigo secreto.... Já aproveitando a ocasião gostaria de deixar algumas informações referent ao pagamento do mesmo....
  1. valor do almoço + aluguel do salão: R$10,00 (casados R$15,00)
  2. mesa de sinuca: R$ 400,00
  3. Televisão de plasma: R$830,00
  4. Confraternização entre amigos: Não tem preço.....Use MasterCard...Aceito em todos os lugares
  5. Pagar até quarta-feira para Elizeu, Saulo ou Nazareno

OBS: Quem me tirou eu quero uma camiseta da New Life Surf Shop estilo aqela qi eu tenho...sab qual é???... aqela...aqela............Tipo aqelas do André Valadão......Qi eu tenho uma cinza escura...aqela...aqela.....

É isso aí amigos...Deixo aí um grande abraço a todos....Peço que orem por mim pq estarei passando por uma grande maratona de provas...que só por DEUS mesmo....Mas si DEUS qizer eu vou passar em todas....

Tô botando aki embaixo o link do novo vídeo da Mocidez da Sede...Criado por: Guilherme Faust

http://www.youtube.com/watch?v=CdLRQTFfbL0&feature=player_embedded

TCHAU

Um comentário: