quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FOTO INCRÍVEL QUE ME MANDARAM POR EMAIL

Dae galerinha do bem.....

Ontém eu recebi um email que olha, foi uma das melhores que eu já recebi....

Quando eu penso que já vi td na vida eu estou muito enganado...

Estarei postando abaixo a foto com suas instruções.... Tente primeiro achar, e depois olhe a resposta lá embaixo....


ENCONTRE A 04° PESSOA FAZENDO POSE NA FOTO!




A resposta está mais abaixo
..
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olhe bem entre o rapaz da esquerda e o do meio rsrs...


PARQUE AQUÁTICO

Dia: 8/12/09 (terça-feira feriado)

Preço: * topik: R$17,00

* entrada do parque: uns R$8,00

* comida: cada um leva a sua

Vagas limitadas...Para confirmar presença, mande um recado para meu orkut dizendo sim...

O dinheiro será entregue antecipadamente...Só será confirmado o seu lugar na topik, na hora em que vc efetuar o pagamento da topik (R$17,00)

O parque na qual iremos é o Recanto do Sol....

FUIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário