quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RETIRO NA PRAIA DA CIGANA

Dae pessoal...
Estou mais uma vez aqui, agora postando algumas fotos do retiro feito na Praia da Cigana - Laguna/SC.....
Esse retiro foi composto pelos componentes do sadisc e mais alguns amigos.....
Concerteza esse retiro foi um dos melhores já ocorridos...Presenciamos momentos inusitados(7x em 2 dias) na qual não posso relatar em nosso blog, e também momentos de reflexão, onde somente 5 pessoas (Felipe, Gunnar, Negão, Mateus e Samuel) das 12 que foram, presenciaram o nascer do sol no costão do farol de S'anta Marta....Coisa bonita!!!

Em breve estaremos postando elas em nosso blog.

Obs: Podemos frizar a presença do flautista Marco Aurélio, mais conhecido como "Chifro", onde fazia muito tempo que ele não saía com os amigos....

DIA DO RETIRO: 19 E 20/09/09
LOCAL: PRAIA DA CIGANA/LAGUNA





(Méritos das imagens: Elizeu N. Alves (Vela) / Guilherme Faust (Calbi)

7 comentários:

  1. huahauahuahua
    oww q massa as fotos meninos!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Uhul... esse dia foi nóis.. da próxima vez eu pulo também..

    BY Zêka

    ResponderExcluir
  3. adshuhsadudas

    the best..

    ow faltou o TOUR pela lagoa..

    Marujos: Daniel Jr., Felipe, Jasom, Guilherme, Saulo e Adriano..

    ResponderExcluir
  4. Eu nao fui pow...
    eu soh fui aqele dia qi foi eu, tu, o jasom, o saulo e o sebo...aond o chifro ficou....

    ond agent começou a berra..
    FICA GATA...FICA...FICA....FICA...GATAAAAA
    huahuauhahuaha

    abraço

    ResponderExcluir
  5. e nois na fita e
    os playboy..........no dvd
    ahsuahsuahsaus muito massa........

    ResponderExcluir
  6. voces são demais rssrsrsrsr

    ResponderExcluir